segunda-feira, 5 de maio de 2014

Texto 2 – Preparada ou não? Brincadeira de criança na chuva, corpo na expectativa do novo, e o que nos esperávamos era uma sequencia de trocas de roupas novamente, mas utilizando diferentes formas de abordagens, com a oportunidade um pouco mais livre para experimentar algo que estivesse querendo expor, movimentos que usamos em outras aulas, pessoas curiosas como espectadoras. E naquele momento comecei pensar que eu não estava preparada para aquela situação, não consegui tirar todas as minhas roupas, vergonha não é o melhor significado para isso, mas me causou certa confusão, que não consegui me entregar, e meu corpo se fechou em meio da preocupação externa ou até mesmo de causar algum incômodo com a administração da Casa de Cultura, porque o portão não havia sido aberto para a turma e de certa forma me senti bastante preocupada com a situação. O melhor é saber que realmente não estou preparada, mas na vida é assim, e é bom saber que não estamos preparados, pois isso é o que nos motiva para buscar mais. Mesmo querendo eu não estava de alma presente, e é muito louco pensar que algo que foi tão rico para mim o ato das trocar de roupas com os colegas quando realizado da primeira vez, fosse de certa forma tão subjetivo na segunda aula. Conhecer as nossas reações é uma aprendizagem interna, e respeitá-las também é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário